quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pra ser feliz e seguir em frente.

Amiga, não adianta. Se trancar no quarto ligar música triste e chorar por causa dele ta fora de moda --' mentira, isso faz parte das coisas básicas pra ser mulher OSHDOSHDOSHDS' não, nunca fiz u.u em fim,vocês terminaram ou tiveram aqueeela briga que você ficou super mau e quer chorar. Tá, chora, faz bem. Mais na hora da música, você tem que colocar músicas alegres e felizes que façam você pensar: SOU GATA POSSO TUDO, ELE VAI CORRER ATRAIZ DE MIM, ME AMO. e da a volta por cima mulheeeer ! Aconselho descartar fresno, muitas do nx zero, beyonce,hevo 84.... o certo é começar com:
Restart - Recomeçar




é,ai, você já vai ta mais animada e vai até esquecer um pouquinho porque tava mau, ai você escuta Strike - No veneno, escuta charlie brown,panic at the disco, britney, madonna e lady gaga haha' musicas felizes, engraçadas, animadas... Aí, no dia seguinte levanta se arruma fica bem gata e converssa com ele.
      Seja feliz, se ele não ta mais do seu lado é porque nunca foi seu ! Parte pra outra, você consegue você pode tudo. E a auto-estima cadê ? Morreu ? Por causa de um menino seu mundo desanda ? Tem muito o que fazer, muito pra viver. viva para ser feliz não viva em vão (8)'


e loooooooooooógico pra colocar qualquer um laaá em cima, nunca esqueça de ouvir:





seja feliz também naqueles dias :D haha'

post dedicado a essa amigo do forms que eu não conheço mais pediu ajuda :)
http://www.formspring.me/Isaabelagc/q/191388142
magina, mandem seus problemas no meu formspring :D um prazer ajudar :) haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário