quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Percy Jackson seduz a todas .

  AVISO IMPORTANTE, POST INDICADO PARA MENINAS MAIORES DE 13 ANOS QUE NÃO SEJAM VICIADAS EM CREPÚSCULO E PARA MENINOS QUE NÃO SEJAM CIUMENTOS .
            É, realmente  seduz mesmo, aquele olho é lindo meeeeeu deus OO' em fim, vou dar mais detalhes porque no post abaixo foi só uma faladinha rápida.Na verdade eu to tentando assitir AVATAR lá no bourbon faz acho que um mês já, sempre que eu chego já lotou tudo e eu assisto outra coisa ou vou embora. Em fim, dessa vez eu fui com vontade de ver Percy Jackson na esperança de que ele estaria lotado e avatar tudo livre. 
            Mais, como nem tudo é belo como queremos, avatar tava lotado até pra sessão de meia noite --' tive um ataque cardíaco de cinco segundos mais tudo bem, eu fui lá pra vero Percy certo ? certo. Fomos, eu e o Jo :D compramos ingresso taal, mais já tinha duas sessões lotadas acabei pegando o das 6:40 acho e eu tinha chegado lá era 3:00 da tarde. e o tédio ? 
             Nãaaao! Me recuso a ficar igual uma tonta rodando o bourbon inteiro depois ir no bob's pegar milk shake ou comer no mc donald's pra depois ir no cinema comprar pipoca tacar nos outros e ficar com alguém. Meus tempos de quinta série se foram. húm. era engraçado pagar de louca, mais já deu né. cansei :x 
           Ai, fiquei, eu e ele sentados converssando ouvindo música e realmente o tempo passoubem mais rápido do que eu esperava. 
            
         Fomos para o filme e taal, o começo é bem legal ele lá na piscina tudo mais, mais acontece que desde o começo já deixa claro que ele é "especial" e tem seus poderes bonitinhos lá. Tipo, deixa muito na cara, devia dar mais suspense, ser menos fantasioso, porque o Percy não podia ser o vilão ? uau :9 em fim, é bonitinho sim, crianças amariam muito, adultos depende, mais não sei, é gosto, ele é bonitinho é, mais você não precisa ver um filme porque tem um jacob tanquinho ou um Percy olhos azuis. 
           Como, hoje estou muito inspirada, vou ler mais um pouquinho do meu livro, e espero postar mais algumas coisinhas também pra me desculpar por não postar a quase duas semana :O


bejos gente linda :)


FOTOLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário