quarta-feira, 2 de maio de 2012

os gostosinhos da net

   Na internet é muito fácil ser quem você quiser. Até bonito você pode ficar. Pode fingir que sabe de todos os assuntos pesquisando rápido na Wikipédia, pode fingir que conhece milhares de bandas ou até que você tem milhões de amigos.Fala sério, daquelas 500 pessoas no seu facebook, quantas você realmente ja viu mais de uma vez na vida?
   Internet é lindo. Você tem acesso a tudo e a todos. Mas o que é um saco ter que aguentar é nerd burro. Conhecem nerd burro ?É aquele cara que não tem amigo nenhum. Ninguém gosta dele porque além dele ser babaca ele não consegue conversar. Porque ele não consegue conversar ? Porque a vida dele é decorar a matéria das provas e jogar video game. 
   NAAAAADA contra jogar video game. Eu até gosto. Mas se você só faz isso a vida inteira... --' Ou, ainda que você  jogue bastante video game, mas você tem uma opinião sobre vários temas, sabe o que esta acontecendo no mundo e claro... não dorme 8:30.
   Nerd na teoria é quele cara suuuper inteligente. Mas, na maioria das vezes, ele, na verdade, é burro. E aí ele tem que ralar muuuuuito pra conseguir aprender tudo. Tudo... na escola claro. Ele nunca olhou fora da caixa. Não estou falando de gente que tem vergonha. Isso é outra coisa. To falando de retardado que é um nerd burro na vida real mas na internet é o fodelão.
   "Sou foda, tenho 600 amigos" é... que você nunca viu, só saiu adicionando."Olha como eu sou lindo, curte minha foto" que tipo de photoshop avançado você usa ?
   Sinceramente, eu acho que o pessoal devia se ligar mais um pouco na vida real e não moraaaar na internet. Pô, lógico que é legal o computador. Mas mano... sai de casa as vezes... só pra tirar o mofo.
   E não, eu não sou o tipo de gente que acha que pra ter vida social você precisa ir em todas as baladas, beber muito até ficar louco, pegar todas as meninas / todos os meninos e não lembrar da metade no dia seguinte.Não, eu não acho que você é obrigado a sair toda sexta feira a noite.
   Eu so acho que as pessoas precisam de bom senso. Precisam saber o que esta acontecendo no mundo e isso não significa ler jornal o dia inteiro. Acho que falta um pouco de cultura. Falta CÉREBRO.
   Muitos relacionamentos hoje em dia não duram pelo simples fato de o casal NÃO TER ASSUNTO. O bejo é bom, a pegada é boa, ta... e ai ? 
"O que você achou desse filme " "Legal" "Vamos sair amanhã" "Ta" "Você gosta de tal comida?" "Não sei" "Você é a favor do comunismo ou capitalismo?" "O que é isso ?"
Tipo... foda-se ? Nós, HUMANOS precisamos viver mais em "bandos" ^^
   Não vivam de aparência gente....muito menos se ela for na internet.
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário