segunda-feira, 28 de maio de 2012

O leite condensado de soja !

   O que não mata engorda então fui experimentar. É caro e ruim, não comprem! Fui na chocolandia alegremente achando que seria gostoso, porque eu precisava se uma opção. Caso fosse bom eu faria brigadeiro, bolo, tudo com ele. Me enganei e feio.
   Eu devia ter percebido pelo fato de parecer que ele estava la triste e sozinho a muuuito tempo. E esse foi o processo de experimentação:













Por isso, continuem comendo o leite condensado bom, porque vocês podem !

5 comentários:

  1. Nossa muito nada ver esse post. Leite condensado de soja não é esse monstro que você descreveu. Simplesmente quem não tem o hábito de comer produtos à base de soja e derivados vai estranhar. Muitas pessoas comem e adoram, principalmente se forem vegetarianas ou veganas. Se tentas comer já com preconceito, pela cara que fez na segunda e terceira fotos será inútil.
    Ser inútil não é ser legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo, adorei o leite condensado de soja, comi esse mesmo da foto dela. Eu fiz até brigadeiro com ele e cacau em pó e ficou uma delícia. acho que vai de gosto.

      Excluir
  2. Sem noção o seu cometário. É uma otima opção para veganos e intolerantes a lactose......... como vc mesmo diz vc alem de inutil não é legal

    ResponderExcluir
  3. Iron Chef, designer of titanium banger pepper, puts it into your pocket
    Iron Chef, designer of titanium damascus knives titanium banger pepper, puts it titanium engagement rings into your pocket. Iron Chef, designer of titanium banger revlon hair dryer brush titanium pepper, puts babyliss pro titanium straightener it ford titanium ecosport into your pocket.

    ResponderExcluir