sábado, 26 de maio de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose


8° dia (25/05) : La se foi uma semana. E no final dessa uma semana eu... PERDI sete dias. Eu até queria uma pizzinha amanhã, já que é sábado, mas.... acho que não vai rolar né. O legal é que minha mãe ta se preocupando, comprou coisas não lactosas pra eu ter o que comer de manhã e de tarde. Não viverei mais de Becel, amém. Ta, se eu quiser manteiga, ainda terá que ser becel, mas agora tenho geléia, esfihinhas e tudo o mais. Suquinhos sem conservante também. Sou delicada demais, viu....
   Mas, de qualquer forma, me senti super mal porque minha mãe comprou uma torrada pra ir junto com a geléia e tinha soro de leite. Já tinha comido uma antes de ver, mas tudo bem, não morri.Vou procurar uma torrada sem leite. O duro são as bolachas sem lactose. É duro, seco...o gosto é no máximo aturável.Esta difícil me acostumar. Levando em consideração de que eu comia queijo e tomada leite todo dia, comia pizza todo fim de semana... aaai. Como quero uma pizza. Comecei a ter dores de estômago terríveis e pode ter ou não uma ligação como leite. Na verdade, antes eu já tinha, mas nunca tinha ficado um dia inteiro me contorcendo de dor. Veja a lógica: o estômago tem um ph muito forte, leite é ácido. Meu estômago recebia esse “ácido” todos os dias, do nada foi tirado dele então começou a “reclamar”. Mas não significa que tem realmente a ver. Estou tomando remédio pro estômago. Pareço uma velha, pelo amor de deus ! Agora é esperar... não sinto mais tanta falta da manteiga, falta não sentir falta do resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário