quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diário do leite - 40 dias sem lactose


5°dia (22/05): Bom, a questão é: o médico disse que eu ficaria esses 40 dias em abstinência. Se melhorasse eu nem precisava voltar. Só voltava depois, mas, caso não melhorasse, eu obrigatóriamente voltaria lá. Fiquei pensando: mas que cazzo, e se não for isso e eu perder 40 dias de leitinho e queijos? Só que eu acho que esse realmente é o problema. Os sintomas estão levemente diminuidos. Tem coisa que continua igual, mas caaalma tem 40 dias.Não me sinto mais inchada, não me coço com tanta frequencia. Sei la se tem alguma ligação, mas eu estou bebendo muito mais água do que eu costumava.Uma amiga disse que tem um comprimido que quem tem intolerância, pode tomar e aí come por exemplo uma pizza. E esse comprimido.. tipo “luta” contra a lactose. Será ?
Eu fico pensando nas “bombas” que eu jogava em mim tipo pizza de QUATRO queijos ou palha italiana que é : biscoito, chocolate, soro de lactose, leite.. tipo, TUDO que eu estou proibida, junto. Caramba...
Me sinto culpada de ficar me lamentando por isso. Tem tanta gente esperando doação de coração ou tratando câncer sabe.... é uma tristeza bem menor essa minha, mas ainda sim, triste.Só um aviso que eu preciso que o mundo saiba: LEITE DE SOJA É HORRÍVEL. E nem com o nescau deu pra ajudar. Prefiro ficar sem, mas....sinto tanta falta do meu leitinho gelado de manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário