segunda-feira, 21 de maio de 2012

boas novas.... ou não.

   Oi pessoal. Sim, eu ando meio ausente, e sei que nada justificaria, mas... não tenho recebido boas notícias. Coisas pessoais à parte, o veredito foi dado e  mas precisa ser testado antes de bater o martelo. Minha probabilidade de intolerância a lactose é de tipo.... 90% e eu vou ter que cortar tudo que a contenha para ter certeza de que é isso mesmo.
   Bom, lactose, pra você que mora dentro de uma caixa, é um negócio (aplausos para a definição) que tem no leite. Logo, tudo que tenha leite ou "lactoalgumacoisa" tem lactose. E ela faz com que eu me coce inteira entre outras coisas....
   Eu resolvi fazer meio que um diário, das minhas sensações, pioras, melhoras,o sofrimento por algumas abstinências, o apoio que alguns me deram e minhas melhoras. E claro, porque não coloca-lo aqui ?
   É isso mesmo que vou fazer :) Mas sempre vou postar do dia anterior, por exemplo, hoje eu vou escrever e postar amanhã, e assim vai....Assim, não vai sair nada correndo etc... e nos dias que forem normais... bom.... não tem nada de novo, certo ? Fooooorça na peruca nessa dieta nova.
   Cabeça erguida, vamo lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário