quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose (11° dia )


11° dia ( 28/05) : Me contorcendo !Primeiro aviso: nunca comam leite ondensado de soja ! Eu posso escrever palavrão em um diário ?
 Ai.... por outro lado, descobri que existe becel sabor manteiga.... porque não arriscar ?  Mas ta um saco. Tem coisas inimaginaveis que tem leite ! Patê, torrada, esfiha... Pô ! Tem muita gente dizendo que eu to com frescura porque não gosto de leite de soja, mas... se o negócio é ruim e da até dor de cabeça de tão doce, eu vou me obrigar a tomar pra te agradar ? Pelo amor, né ! Mas uma beeenção me aconteceu. Descobri uma receita de bolo de chocolate.... tãtãtãtã.... SEM LEITE ! E é gostosinho até. Vou fazer. Existe um queijo gostoso aí, que de pra comer na pizza ou num sanduíche, que não tenha lactose ? Ai, nessa agonia que eu estou, to com vontade até de gorgonzola ! Mas sabe que... esses dias proibida de coisas gostosas me fez pensar o quanto eu era dependente de queijo. O quanto eu comia sem perceber.Era todo dia sem falta, sabe ? Proibido viver sem queijo. E eu to sentindo na pele aquela coisa do “ a gente só da valor quando perde”, porque eu amava queijo, comia muito e agora estou vendo como ele faz falta. Meu almoço acaba sendo a hora que eu mais como porque passei a manhã com club social e frutinhas...Comecei a tomar “Limão e nada” alguém já viu ? É suco de limão sem conservantes, o que é ótimo pra mim. Sério, meu sistema imunológico não veio direito, fui produzida errada, porque olha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário