quinta-feira, 10 de maio de 2012

ja sou votadora !

   Ja sou votadora :D Terça feira tirei meu título de eleitora, portanto, ja voto nessas eleições :) Eu sempre disse: eu nem voto ainda e to mais preocupada com a política do que muitos outros por aí. Mas agora, eu voto, e continuo mais preocupada.
   É óbvio que ninguém é obrigado a gostar de política. Eu na verdade odeio. Odeio os impostos, odeio como somos roubados, odeio não terem aceito o ficha limpa.... e tem gente que nem deve saber... sei lá... quem é o Collor.
   Eu acho gente, que ta mais do que na hora do pessoal acordar, se conscientizar e começar a lutar pelo nosso país ! Perceber o quanto a tv manipula, perceber o quanto de impostos pagamos....

   Agora que eu sou votadora, participo dessa guangue :B (Para os babacas de plantão eu estou brincando com o "votadora" eu sei que é votista... dã.)
   Quiridos, vamos levantar nossas bundinhas do sofá e lutar pelo nosso Brasil, esse lindo.
beeeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário