quarta-feira, 14 de abril de 2010

A volta dos que não foram.

   Ou, melhor, a volta da que não foi né. Aaáh eu sei que eu sumi, mais é que tipo, eu não tinha mais sobre o que falar sabe ?
   Eden, continua perfeita mais só dia 24, ainda não terminei de ler a maldição do titã, as revistas estão chatas e repetitivas, Justin Bieber continua gay, Jacob continua lindo, funk continua a mesma p*taria, eu continuo sem entender matemática, continuo fazendo mil provas, trabalhos, textos, pesquisas e afins, pessoas, continuam matando, pessoas continuam malvadas, eu continuo a Isabela, o Jo continua o Jo, a Bru continua a Bru, mais há uma única e solidaria novidade. o EMECE ECO *-* yaaaay. 
   É, nossa professora de Filosofia e nosso diretor amaram tanto nosso projeto que vão mandar para a unesco e tudo mais e ai a gente vai ser linda e dominar o mundo vai gravar vidinhos, tirar fotinhos blábláblá e se pá até fazer uma pequena apresentação pra galera assistir. *-*
   Detalhes no próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário