segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu momento nerd.

   Aáh, temrinei de ler a maldição do titã, posha, super legal, mais num foi tuuuuuuuuuuuuuudo aquilo que a Carol disse que seria. Decepcionante. Eu passei em inglês, passei de nível no farmville e to me matando na academia.   
   É, tentar ser a garota quase perfeita é complicado e chato.Precisa ser inteligente, calma, educada, bonita, magra, cuidadosa... ou seja. eu posso continuar TENTANDO. O Jo comproou pra mim o quarto livro A batalha do labirinto. Aáh, até agora ta legalzinho. Eu comprei o livro: você não nasceu sabendo,não sei se já falei... é engraçadinho mais parei ele para ler o do percy lindo olhos azuis *-*
   Posha, eu to me sentindo nerd lendo tantos livros, e tenho medo que as pessoas estejam pensando o mesmo. Mas, ok a vida continua além dos livros. Ontem eu fui no shopping com o Jo assistir o filme do Fiuk, as melhores coisas do mundo, aáh o Fiuk quase morre, é triste, e é pra maior de 14, e eu entrei, e eu tenho 13 :9



















   O fiuk quase não aparece ençao não vão assistir só por causa dele, e o filme tem três horas, meio canssativo.
 EDEN PERFEITA DIA 24 COM THIAGO BANIK LINDO EU VOOOOOOOU.
   E dessa vez eu juro por tuuudo que o Jo não escapa de uma fotooo. Meeeeu, to feliz *-* éden realmente me tira do sério, eu so apaixonada por lá, eu moraria lá, eu iria na eden todo dia, eu casaria com a eden, ok-n
   A Jenny minha amiga japonesa&negra vai tambeeém e a gente se encontra lá *-* amo o mundo *-*

bejos bejos ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário