segunda-feira, 19 de abril de 2010

?????????????????????????

   Quando você para pra pensar na vida, você vê que não tem saída. aiii rimo *-* mais, sério, foi fofo e pensativo isso.
   Acho que eu to saindo da minha faze adolêscente amo bandinhas de gostosinhos estiloso, pegaria todos, colírios da capricho arrasam, quero os VDG pra mim, leio atrevida, capricho love teen etc... sempre, preciso passar maquiagem e combinar roupas.
   Bom, eu nunca estive nessa faze por inteiro, mais da pra te uma noção... meu quarto ERA cheio de posters dos restarts lindos, fresno perfeitos, nx gatos, Fiuk sedução, VDG's perfeitinhos, Taylor Launtner tanquinho... em fim... e depois de muito resistir tentando manter eles colados da parede... eu desisto... e o pior eles estão caidno melancolicamente um por um... as veze eu chego da escola e tem um caído sofrido em cima da minha cama.
   Cada um que cai, é uma dor enorme no meu coração. Afinal destrocei mil revistas para encher minha porta, em cima dela e a maior parede do meu quarto com fotos e posters.
   As vezes eu acho que devo deixar cair afinal preciso evoluir logo e deixar de se uma adolêscente idiota, mais ai eu penso no trabalho que eu tive pra fazer tudo, como eé fofo e engraçado o Jo com ciumes dos posters me olhando 24 horas, e penso no quando eu amo eles... mais ai eu paro e penso que eu preciso dar valor para as coisas simples e as coisas que eu tenho, eu tenho que amar meu namorado, não um pedaço de papel. helloooooooooo ? se toca.
   Mas, parece que eu to arrancando uma parte de mim mesma, deixando fugir um pedacinho da minha vida. Sei que fiz a promessa de curtir minha vida ao máximo sempre, e não me apegar ao que não importa... mais sei lá... eles são uma parte de mim ?
   Tem coisas mais importantes na vida do que fotos gigantes... mais eu não quero jogar fora e nem tenho onde guardar... eu não devia me apegar a esse tipo de coisa. ou devia? eu me acostumei ? se eu arrancar eu acostumo com uma parede roxa/rosa lisa ?
   Na verdade eu queria aqueles porta retratos imensos de parede pra colar fotos de momentos da minha vida... mais eu iria precisar de uns 10...
   Parece que ta tudo de ponta cabeça na minha vida. Ou é só uma bestera de adolescente de novo ? É algo sério ou eu uso isso pra não mostrar que estou mal por outra coisa?
   Sei lá, se o mundo pode acabar a qualquer momento, vamos nos importar com o que realmente... assim... importa.

chega por hoje leitores lindos ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário