terça-feira, 20 de abril de 2010

daaaaaaale FERIADO !

  Daaale, nada, vai ser um porre. e nem pra imendar !
  Que que custa ? Quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e ninguem nem ia reclamar de ser segunda feira.A pior parte? O Jo vai trabalhar de manhã. --'
O que salva ? ÉDEN SÁBADO !
   To tensa pra ir, eu vou de vestido e sapato, tipo, eu a menina que não usa vestido e sapato de... vestido e sapato. To com medo, acho que vou só de sapato, e ai coloco um shortinho coisa assim... pra ficar menos tenso.
Bom, to revoltada, todo mundo lembra dos RBD idiotas e gays certo ? Certo. O Christopher von Uckermann (aai, escrevi certo ?) é um ex RBD !
   E eu só fui descobrir isso depois que eu já tinha me apaixonado por ele e pela série fazia uns dois meses... tipo... como um ididota pode ficar tão lindo sem nem mudar o rosto ? Oo'
   Eu acho que no fundo mesmo, eu devia ter gostado de rbd...eca, bate na madeira.

Um comentário:

  1. Queridinha, primeiro aprenda a escrever antes de querer falar da banda mais premiada do mundo até hoje.

    Como o nome desse blog escroto (que eu achei procurando as fotos do Ucker) mesmo diz, ser inútil não é legal. Vai arrumar um emprego antes de querer sair criticando deus e o mundo! Pirralha!

    ResponderExcluir