quarta-feira, 21 de abril de 2010

aáh, os pôsters...

   Eu tava tensa por ainda ter 4 posts e eu não saber o que escrever, mais acho que agora esses quatro vão ser pouco até. Bom, decidi que só escrever espanta as pessoas, porque, quer ler muito compra um livro né ? 
   Então, vou continuar escrevendo muito, porém, voou colocar mais imagens e alguns vídeos.
   Falando em imagens, os pôsters... é, resolvi fotografar pra quando eles se forem eu ter uma lembrança pelo menos. Bom, minha porta continua intacta olha:



















   Aáh, fofo né? Se bem que o poster do nx ta ameaçando cair... Sabiam que esse poster do nx, eles encostaram nele.
   Eeé, a história é longa, depois explico, mais eles me mandaram um caderno autografado esse poster vinha junto e cd deles e dvd de show...em fimda pra imaginar porque eu morro só de pensar que ele vai cair né ?
   Bom, agora, a maior parede do meu quarto, como era antes:
Lindo e feliz né ? Colorido animado e com meus lindos *-*Bom, agora como ele humildemente esta agora:

Triste, sozinho, com frio, fome e medo no meio da noite precisando de um cobertor chamando pela mãe D:
Complicado... odeio por imagens em meus posts porque sempre da algo errádo --' Bom, feliz feriado, muitos posts hoje, ou, até chegar a 20 hah' Bom, vou pegar meu livro do Percy lindo olhos azuis ler um pouco e depois escrevo mais.
beejos leitores lindos apaixonados por pôsters como eu D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário