quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fanboy e chumchum.















   yay *-* hah' é que deu vontade. Mais esse desenho é muito troxa. OSHDOSHDS' meeu sei lá eu acho que eu to perdendo a minha faze: oi sou adolescente vou me trancar no quarto não falem comigo odeio o mundo.
   Tipo, meu quarto é cheiiiiíssimo de posters, eu queria tirar pqe parece que eu num gosto mais, mais tenho medo de me arrepender ee eu destrui mil revistas pra conseguir todas as fotos e se eu quiser guardar, vou guardar a onde ? D: Dilema pra sempre. acho que vou arranjar uma caixa bonitinha e nela guardar cosinhas, fotinhos ee meus posters ai quando eu estiver velha e capenga vou falar minhas histórias pros meus netinhos... bom, nem tooodas... mais em fim.
   Hoje eu ia ver minha best mais nem consegui, e hoje é dia 14 de abril o que significa que semana que vem eu namoro a 9 meses *-*'  geente como eu agueento. :0
   Vou terminar de ler a maldição do Titã, amanhã com a Gi se pá eu posto algo mais e cooom certeza mai ter #twitcam .

beejos beejos sejam felizes :) RECICLEM :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário