segunda-feira, 19 de abril de 2010

sei lá, desabafo.

   Quando você para pra pensar no quanto sua vida é chata, ridícula e da tudo errádo, pensa que tem alguém pior que você. Pensa que tem gente que não tem onde morar quando você falar: aai da tudo errádo pra mim, quero morrer.
   Sim, é preciso ser otimista, quando você descute coms eu namorado, pensa que troxa  é ele que ta discutindo com você que é tooooda boa e acha outro melhor fáacil.
   Quando você briga com sua amiga, pensa que a culpa pode ser um pouco sua e que você deve perdoar ela, mais não esquenta a cabeça, amizade só é boa quando é pra sempre.
   Quando seus pais tão um porre pior do que normalmente, pensa que tem gente com pais drogados e alcolátras que fazem mais de 12, 13 filhos e espancam eles diariamente por não trazer dinheiro pra casa pra comprar mais drogas.
Assistir as melhores coisas do mundo, meio que mexeu comigo e eu ainda não sei bem explicar oque... eu to mais pra baixo desde então, parece que o que me fazia rir agora não tem mais graça... eu to meio mal esses dias eu não sei porque. Será que é hora da tal discução de relação ? E, será que isso é muito tenso ? Dá medo ? Sei lá, nunca fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário