terça-feira, 20 de abril de 2010

DC2 lindos que arrasam

   Assim, assim, eu curti tanto que chego a até quase gostar tanto quanto gosto dos Fresno perfeitos *-* tipo de 0 a 10 Fresno é 10 e DC2 é 9,75.
   Além de serem lindos, tocam muuuito bem, tem letras lindas e eu conheço eles, então, porque não ouvir amar e comprar o cd?
   Tipo, tem as típicas letras "noooóssa tudo que eu to sentindo" e "meeu, falo tudo que eu to pensando" só que sem tristeza de fresno.
O bom também que não é o típico: "aai ela me abandonou, quera ela de volta", "aáh eu sou o bom e não quero você de volta" ou "me sinto sozinho quero um amor pra mim". E além de tudo, são gatos vaai, diz aí.
Agora o clipe música chiclete que num sai de mim e devia tocar em todas as rádios lindas e na malhação *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário