domingo, 4 de dezembro de 2011

Salve o Corinthians....

    O campeão da Libertadores ! A gente, não importa pra que time torça, todo mundo sabe que foi merecido. Corinthians foi motive de brincadeiras e zoação desde.... sempre.
   Tem uma coisa ou outra que vc ri até o dia seguinte mas.... coitaaaaados. Eles não ganhavam faz tempo. Meu irmão se acha loucamente porque o São Paulo ja ganhou 6 brasileiros e três libertadores. 
   Admito que dormi no primeiro tempo. Aah... o colinho do Jo é tão bom. Mas, eu assisti o segundo tempo inteiro e.... a regra é clara. Velho, eu não entendo naaaaaada de futebol mas foi tenso. Foram quatro jogadores expulsos OO'.
   O bicho tava pegando. Aí, depois eu até fiz uma piadinha ou outra de que eles soltam fogos pra abafar o som dos tiros na verdade.... coisas bobas. Mas, foi merecido. Até os palmeirenses estão admitindo.... ta, forcei a barra.
   Estou indo comer uma pizza ao som dos fogos. A vizinhança inteira é metade palmeirense metade corinthiana, com uns pingados de santistas.
beijos amores :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário