sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A porrrra da propaganda

   Não, eu não vou falar dos comercias da televisão porque... convenhamos, eles falam por si só. Eu quero é falar desta nova putaria que o youtube criou. Tudo bem que eu sou um poço de irritação profunda e qualquer ruído além do suportável eu fico levemente estressada.
   Mas, só eu fiquei irritada com esse novo youtube ? Esse jeitinho novo, mais moderninho ficou legal, e, convenhamos os sites precisam estar sempre atualizados se não a concorrência vem e f*de a coisa toda. 
   Poreeeeém, antes, os lindos mini comerciaizinhos de "perca 5kg em uma semana" ou " compre todos os sapatos possíveis no site blábláblá.com" ficam do ladinho. Aí, la do ladinho eles não incomodavam. Era um pouco chato quando o mouse sem querer passava em cima e abria uma leve janelinha. Mas, de qualquer forma fica ali do ladinho não incomoda ninguém, e só quem quiser que vai e clica pra aprender a perder 5 kg em uma semana.
   AGOORAAAAA OO'  você tem sorte quando você "pode ignorar um anúncio em 5 segundos" porque, ou você aguenta o anúncio inteiro, ou, o vídeo simplesmente para no meio e aparece alguma merda de anuncio que não tem nada a vê.
   QUEEEEEM FOI O COOORNO QUE INVENTOU AQUILO ? Sério você vão fazer faculdade na suíça e é ISSO que você inventa ? Os caras que criam isso deviam se colocar no lugar da pessoa que vai ter que suportar a idéia estúpida dele. Quem gostaria de estar rindo de  um vídeo ou vendo um videoclip e do nada para tudo e tem um anunciozinho de merda que não te intereeeeeessa.
   O cara que inventou isso devia ser processado, perder a carteira de trabalho e... sei lá... morrer pisoteado. Não, coitado... mas...  ai, isso foi estúpido.
   Só eu odiei ? --'



Nenhum comentário:

Postar um comentário