segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Férias paradas.

   Ai... minhas férias estão levemente entediantes. O que é bom por um lado ja que eu não ficava horas no sofá trocando os canais da tv, mas é ruim por outro porque é triste ficar assim por muito tempo.
   Eu to tentando pelo menos ir na piscina mas,olho pra janela ta sol aí eu coloco o biquini, pego a toalha, ponho o chinelo olho pra janela o tempo fecha. E aconteceu vaaárias vezes. DEEUS não quer que eu vá na piscina OSHDOSHDS'
   Hoje a Gi voltou do titanic dela, e eu e o Jo vamos la dar um ALLOOOÓU e ouvir as histórias viajantes, e como os lugares são lindos...e ver as fotos, claro.
   Ja acabaram as compras de natal então minha vida basicamente é esperar o Jo entrar na folguinha dele pra podermos ficar juntos. O que tem um lado bom, eu to lendo loucamente como se não houvesse amanhã. Estou sem muitas novidades, gente. O que me da o velho leve medo de não conseguir postagens o suficiente. Tudo bem, eu vou ver o que esta acontecendo no mundo.


   Agora vamos fala de coisa boa, vamos fala de tek pix! Não, vamos falar da nova página do FEICEBÃK. Segue la gente, ta daora. É ipo uma extensão do blog. Tem imagens, vídeos, e eu sempre coloco os posts novos la pra você ficar atualizado. Sem falar que me da uma força enoooorme de você curtir as coisas e compartilhar.


Tooodo mundo clicando aqui :)


beeijos. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário