sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa férias !

   Daqui duas semanas eu me formo. Eu posso acordar depois de 6 da manhã. Tipo, se eu acordar 6:30 ta bom pra mim. Geeeente, como eu odeio meu relógio biológico. Quem mandou ser tão perfeitinho ? Todo dia, 6:30 eu acordo, vejo que é cedo, me sinto um pouco culpada de tentar voltar a dormir, mas ai o cansaço vence e eu acordo um pouco mais tarde.
   No primeiro dia de férias, as pessoas humanas acordam de 11 horas a 13 horas. A bonita aqui acordou 8:30 por puro costume de acordar cedo. Eu não queria ser tão certinha nessas horas. Só nessas horas, se meu relógio biológico fosse podre como a maioria das pessoas, eu acordaria 12:00 almoçaria 3 da tarde, jantaria meia noite e iria dormir 3 da manhã. Catso, viu ?
   Bom, as boas novas são que..... (tamborzinho)..... 
Isabela Gomes da C. Martins..............................APROVADO
   WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW. Passei véi. Agora começa uma nova fase, quase como uma nova vida. Com uma outra perspectiva da vida, muito mais responsabilidade, muitas inseguranças e as pessoas tendo a pachorra de dizer que é a melhor fase da sua vida.
   Eu decidi de mim pra mim mesma que eu vou aproveitar esses três anos que nem uma condenada loca. Eu vou fazer um colegial maravilhoso. Até me disponho a tentar entender física. Vou terminar o inglês ano que vem, vou fazer todos os cursos que eu quero, vou ser trilingue antes dos 18 anos e EU VOU PASSAR NA USP.
   Coloquei na cabeça véi. Tudo bem que eu tenho um pouco de medo  porque eu eu tenho que ser gênia ou maconheira pra entrar na USP, mas, eu tenho cabeça o suficiente pra fazer Jornalismo la... não tenho ? De qualquer forma, não vou me deixar abalar pelo vestibular e eu vou CURTIR como se não houvesse amanhã. Mentira, no máximo eu vou no bourbon de sexta a noite.
   Apesar de eu estar com o c* na mão por causa desse colegial aí, eu to ansiosa. Tudo na escola vai mudar,  pessoas novas virão, mas mesmo assim, meu lado curioso ta falando quase tão alto quanto o medo. Morrer eu não vou. Vou ?
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário