quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Que comece o natal.



   Esse ano sim eu não estou decepcionada. Eu estou contando com que as pessoas enfeitem mais, claro, mas, ja esta tão mais lindo do que ano passado.
   Ano passado só tinham dois apartamentos aqui no prédio com luzinhas, esse ano tem uns sete.Não sei se o espírito de natal chegou nas pessoas ou se simplesmente sobrou um dinheirinho e eles compraram, mas... ta mais enfeitado.
   Os prédios colocaram mais luzinhas. Essas luzinhas piscam mais, brilham mais, são mais coloridas... a Paulista ta mil vezes mais maravilhosa... Que comece o natal ! Ano passado foi tão chumbrega que deu até uma pontada de tristeza. Esse ano vai ser mais legal. Mesmo que  agente não tenha conseguido comprar a arvore nova, esse ano vai ser mais legal.
   Só de muito mais gente ter colocado luzinha ou montado árvores, ja esta mais legal. E agora começa na tv Expresso Polar, um duende em Nova York e Grinch.
   Formatura ta chegaaaando. Eu coloco as fotinhos depois :) é isso por enquanto gente... deixe o natal entrar em sua casa, iluminar seu terraço e plantar uma arvore enfeitada. Deixa a magia do natal entrar em você e aquele sentimento de pensar nos outros, fazer caridade e amar todo mundo tomar conta. 
beijo amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário