sábado, 3 de dezembro de 2011

Novidades

   Gente bonita, a parada é loca.Prestensão.Depois que eu mudei o nome do blog, meia dúzia de nego ficou perdido e o movimento caiu. Resolvi tomar providências, tanto para recuperar quem ja lia quanto pra chamar mais gente.
   Fala sério. Eu escrevo, procuro um monte de coisa, posto com todo amor e.... ninguém vê. Caiu drasticamente tipo, mais da metade. Entaaaão, o poderoso Jo, teve uma idéia. Criar uma página no FEICEBAÃK para que todos curtam e mesmo que não é meu amigo no face ter acesso as novidades e coisas extras que eu não colocarei no blog :)
   Daora né véi. :B Bem, para ver o face clique aqui.. Aí, você também da um help divulgando e logo logo eu boto o botãozinho curtir aqui pra tudo que você gostar vc mostra pra sua galera do FEICEBAÃK e assim eu domino o mundo. 
   Eu só queria abrir um parenteses.... eu não falo véi, tru, daora e nem outras coisas piores na vida real, ta ? E eu domino o mundo... de mentirinha... ta... eu falo véi as vezes.... ta, eu falo véi todo dia. Tudo bem.... eu chamo meu namorado de véi.....
beijo véis D:



Um comentário: