terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

sobre enterros.

   Eu não sou super ligada à igreja, não sei porque tem as missas depois que a pessoa morre, mas, veja bem.Desculpa se eu estiver errada, eu to só colocando minha opinião.
   Quando uma pessoa morre, é triste. A família e os amigos ficam tristes, principalmente se era uma pessoa boa, legal... Aí tem o velório. A família e alguns amigos passam a madrugada la, com a pessoa no caixão. Eu acho extremamente desnecessário a pessoa ficar la morta e todo mundo ir ver. Mas, tudo bem. Só que aí, tem a missa de sétimo dia. 
   Você ta tentando esquecer a tristeza só que, uma semana depois todo mundo se reune pra ficar relembrando a mesma coisa. E como se não fosse o suficiente, tem a missa depois de trinta dias. Agora, veja bem, com uma mente que raciocina ( e que tem pelo menos uns 5 neurônios) pra que ficar relembrando a morte de alguem, que, provavelmente, deixou todo mundo triste, e AINDA POR CIMA chamar a galera toda pra chorar junto. 
   Pô, deixa a pessoa seguir em paz, seja la o que nos espera depois da morte.Tendo vida ou não, ficar se remoendo, chorando, lembrando, faz mal pra pessoa, e, mesmo que você, ache que morreu, acabou, faz mal pra VOCÊ ficar fazendo isso.
   Eu realmente não entendo essa necessidade, respeito, claro, mas não entendo.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário