terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

felicidade...

   Ja parou pra pensar quanto tempo você passa reclamando ? Você reclama NO MÍNIMO duas vezes por semana: no domingo e na segunda. As pessoas oooodeeeeeeeeiam segunda feira. E a coitada não fez nada pra ninguem!
   As pessoas andam intensas demais. Ou vamos curtir tuuuuuudo, ou ninguém curte NADA. Ou você aaaaama ou você odeeeeeeia. Não da pra sei la... gostar ou não gostar ? Isso traz sofrimento meu.
   Tudo bem que eu não sou o melhor humano do mundo pra dizer: parem de reclamar. Mas, daqui a pouco, você tropeça na rua e começa a dizer: ODEEEEEIO O CHÃO. TOMARA QUE ELE EXPLOOOODA, ESSE CHÃO DE MEEERDA. E aí posta revoltadinho no feicebuqui.
   Sério, você odeia a segunda-feira, não gosta de terça feira. não liga pra quarta feira, gosta da quinta, AAAAAMA a sexta, AAAAMA o sábado, ODEEEEEIA o domingo. Eu nunca entendi porque obrigatóriamente todo mundo TEM QUE ficar no tédio no domingo. Eu não fico.
   Então, se você gostasse da segunda, da terça, da quarta,da quinta e amasse a sexta e o sábado você seria mais feliz. Confere ? 
   Isso vale pra alguns relacionamentos. Ficou duas vezes com o menino, na terceira: A gente vai namorar sério ? Porrrrrra. Vocês nem se conhecem direito. Que tal nem amaaaaar nem odiaaaar. Deixar rolar, se conhecer, se der certo deu, se  não der não deu. Lógico que tem coisa que a gente ama ou odeia. Mas, podiamos odiar menos coisas que não tem sentido odiar, e amar menos o fútil.
   Não é uma mudança radical que amanhã você vai acordar e dizer: Nossa, sou um novo ser humano.Amo todos e vou doar meus órgãos agora. Mas, tentar não dói, não machuca e nem mata.
beijo amores : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário