quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Recadim.

   Leitores lindos e lindas. Primeiro de tudiiiíssimo eu queria agradecer a vocês que acompanham o blog a esses aninhos :B Caaalma, caaalma, não é o fim do blog.Eu vim dar um recadinho.
   Me entristece um pouco também, mas... não tem jeito, a gente cresce. E sabe aquela história boba que diz que, quando a gente cresce, tem mais liberdade só que também tem mais responsabilidade ? Essa bobeira é verdade.
   A questão é que..... UH É PRIMEIRÃO ! Mas, esse primeirão me trouxe coisas demais pra fazer. Eu quero fazer OOOOO COLEGIAL pra entrar numa suuuuper faculdade, e isso me traz algumas responsabilidades.
   Veja bem. Eu saio da escola 1:30 só duas vezes eu saio um pouquinho mais cedo. Tenho lições, trabalhos e afins da escola. Tenho que fazer cartazes do grêmio e escrever minha coluna do jornal.Aula de teatro. Esperando aula de espanhol que começa mês que vem. Além do livemocha que eu to estudando inglês, espanhol e claro... arabe :B
   É uma pequena coisarada né. Eu to tentando dar conta. Não tenho mais dormidinhas de tarde, o que é uma pena. Mas, por outro lado, eu tenho mais coisas pra contar. E é aí que nós chegamos no ponto :B
   Eu não sei se eu vou conseguir manter o blog bonitinho, limpinho, atualizado, com imagens, risadinhas e repleto de amor e carinho. Talvez um dia eu me revolte e escreva aqui que eu odeio o mundo, como uma adolescente retardada... talvez eu não consiga os 20 posts mensais.
   Mas eu ja vou me adiantando dizendo que é TALVEZ. Talvez eu consiga, talvez não. E ja queria pedir desculpa adiantado, por que, vocês sabem... sou eu.
   Uma nova fase começou. Vamos nos adaptar.
beijo meus queridos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário