quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ooooooi :)

   Oi gentem. Pois é, as aulinhas começaram.Mas até que não foi horroroso, sofrido, triste, angustiante, entediante.. e eu nem morri de fome. Porque, estamos acostumados a comer nosso lanchinho as 10 horas, só que agora, é um pouco mais tarde, sem falar que a gente sai 12:40 ou 13:30.
   É tudo novidade, mas eu me acostumo. Booom, agora eu sou uma colegianda :D ou colegialista, colegiada, colegioneira...   Vou aproveitar o colegial com todas as fibras do meu ser, e, ver se eu consigo de uma vez por todas, me acostumar a ouvir musiquinhas no celular. Nunca tive esse costume, e eu conheço gente que o fone ja é uma parte do corpo. Tinha gente com fone de ouvido na formatura!
   Bom, escola à parte, o cuticula voltoou! Ja coloquei posts la, e, assim que der tempo eu coloco mais.
   É... estão acontecendo muitas mudanças, e, querendo ou não, vou ter que me adaptar a todas elas.
beijo queridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário