quinta-feira, 2 de julho de 2009

- Poeminhas
















Aaaaaaaaaaaai não, não sou só eu que percebi que do nada todo mundo resolveu se apaixonar, eu acho que em uma época do ano da uma coisa nas pessoas que elas começam a amar. waiaioaiwiaoiwa' Vai ver que tem alguém que faiz uma mágica ai, que da vontade de fazer essa mágica só numa época do ano e todo mundo resolve gosta de alguém. Lembrando que não da efeito em galinhas, oferecidas,pegadores e etc... :3'
Tem gente que gosta de poeminhas melosos e fofinhos, ai vão alguns, é só não mostrar para sua namorada (o) o link do blog :B' (é, falta do que postar é fogo...)

- Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.

- Você tem muitas qualidades boas tantas que nem posso listá-las aqui
Mas as três principais são:
Carinho, bondade e
ternura.
Sua linda voz é como a de uma princesa cantando tão suave
como a brisa do mar.
Você apareceu de repente e já conquistou o meu coração.
Digo com muito orgulho:
Eu Te Amo Muito!

- Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Tá chega...
Meninos, não deichem suas namorádas verem esse post :B'
Meninas, se virem ese post, não culpem seus namorados, eles quiseram agradar simplesmente mais não tinham imaginação.

Um comentário: