quarta-feira, 1 de julho de 2009

- Eminem




















Ai ele é gato né, diz ai. O primeiro rapper branco que eu vejo. Ele tem um mundo da música suuuuper aberto prá ele. Porque, me diz quantos rapper de MUITO sucesso brancos com pose de mano você viu na sua vida? Eminem, Eminem, Eminem aaáh, claro... Eminem. wiiaaoaiwowia'
Quando era pequeno,era sempre agredido por sua mãe, que era dependente de drogas, a canção "Cleaning Out My Closet" é um referência a isso e ao quanto Eminem a odiava. Um dia , D'Angelo Baily jogou uma bola de neve com algo pesado no meio que atingiu a cabeça de Eminem. Teve uma hemorragia cerebral e ficou dez dias em coma. Ele até fez uma canção sobre isso, Brain Damage.
Com dezessete anos Eminem largou a escola e conheceu Proof, e os dois participavam de concursos de rap que eram realizados no Hip Hop Shop, em Detroit. "Assim que eu pegava no microfone ouvia vaias. Mas, depois que as pessoas ouviam minhas músicas, o pessoal ficava quieto". Lembra Eminem sobre aquela época.
Eminem começou a trabalhar num restaurante chamado "Gilbert's Logde", em St. Clair Shores. Nesse mesmo ano Eminem lança o álbum Infinite, que vende quase mil cópias. Desesperado para ser aceito no hip hop, Eminem montou o álbum no estilo de Nas e AZ.
Na opinião de Eminem, Infinite não foi um bom álbum: "Isso foi um pouco antes de minha filha nascer, e dar um futuro a ela era tudo que eu pensava. Era muito pesado, por exemplo Nas ou AZ, aquele tipo de rap era moda na época. E eu sempre fui um pouco comediante, é esse o porque não era um bom álbum".

Agora em 2OO9 foi anunciado a data de lançamento do sexto álbum dele. O álbum contém vários temas, entre eles Crack a Bottle, 3AM, Old Times Sake e também We Made You como temas principais.
- Curiosidade blaster: Sabe porque o Eminem chama Eminem ? Porque quando ele era pequeno ele gostava de M&M's e isso em inglês fica mais ou menos Eminem waiaiaoaiwa' mais é verdade '-'

3 comentários:

  1. fala e isah eu pegava...gato,gostoso e rico q mais oq...nuss como eu só superficial neh...naum responda...bgs;

    ResponderExcluir
  2. - não vo responde, mais se eu fosse responde.. waiaiaoaiwa' ta parei :B' // nuuss bru só aparência e dinhero importa ? Oo'

    ResponderExcluir
  3. È acho q vc Numka ouVio Fat JOe!!!
    + ai kUrti sEu BloG!!

    ResponderExcluir