terça-feira, 7 de julho de 2009

- GTO [ Grandes Tolices do Orkut /]



Quando mais você ve mais você tem certeza de como você é inteligente e normal. GTO (Grandes Tolices do Orkut) pega aquelas pérolas que você não é obrigada a aguentar mais chora de rir,fotos toscas, status idiotas, legendas etc...
Quanto mais você ve mais você pensa : NOOOÓSSA maano eu so inteligente hein, estudo todo dia, so normal e tiro foto legal. Eu nunca vi tanta gente idiota em um lugar só.
Aaah! E se você tem orkut entra nos links e vota no que ta pedindo, não se preocupa que naaaaão é vírus e é muuito idiota, mais tão idiota que você acaba rindo.
[/Ex: Comunidade: Eu amo o natal ; Enquete: O que você acha do natal ; Opções: legal, chato, péssimo, divertido etc... DAAAÃ já diz a comunidade EU AMO O NATAL então eu num vo acha ele péssimo. Aaaai da raiva :x
Você deve ter pensado: Aff que idiota nem vo entra. Eeeentra que você não vai se
arrepender :D
Bom, para de perde seu tempo lendo esse post besta e entra logo no link: http://www.tolicesdoorkut.com/ e se sinta legal, bonito (a) e inteligente. waiaowioaiwa'
VAI LOGO:! :B'

Nenhum comentário:

Postar um comentário