quinta-feira, 21 de junho de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose


28° (14/06) Estou aguentando bem. Já descobri que acído lático não é leite e até que estou sobrevivendo sem o queijo. Na verdade, não sinto vontade, a não ser que você bote ele lindão la na minha frente. Sempre que alguém fala de lasanha ou pizza eu sinto uma vontadinh, mas passa logo. Estranho, até outro dia eu morreria por um pedacinho de queijo.
Além do mais, eu vi como eles tratam as vacas leiteiras. Cara, é desumano. Chega a ser ridículo. Eu me senti tão mal por ter tomado o leite dessas tristes vaquinhas por tanto tempo... que cortar o leite ta sendo... um favor pra mim mesma sabe ? E ainda por cima, estou experimentado cada vez mais, novos sabores. Ta tudo bem por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário