sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose


19° dia (05/06) :Ta tudo indo quase muito bem. Tirando meu rostinho estar inchado. Não sei porque mas eu estou com as bochehcas vermelhas e inchadas de alergia. Faz três dias e eu não sei o que fiz de errado. O pior é que é no rosto né ? Não da pra disfarçar muito. De resto tudo certo.Mas tem umas pessoas que estão me irritando loucamente. “Só uma vez não faz mal, Isabela” e quase enfia algo com leite guela a baixo. Pô, se é pra cortar é pra cortar. Quem vai sentir o efeito colateral do “só uma vez” sou eu. Tem gente também que acha que eu to de frescura (meu pai do céu...) e eu não posso passar nada (shampoo, creme, desodorante, sabonete, etc...) que tenha leite, e tem uns que dizem : meu , você só não pode comer, o resto não tem problema. Nossa... as vezes, por cinco minutinhos queiram que quem diz isso pra mim passasse pelo que eu estou passando assim.... por uma semana. Uma semana ta bom pra sentir o drama. Gente chata a parte, consegui uma receita de bolo sem leite ! E de chocolate ainda ! É muito bom, mas não pude fazer a cobertura porque tinha leite condensado. Não se pode ter tudo... mas vou testar com o leite condensado de soja. O que não mata engorda, e esse leite condensado, tenho certeza que engorda ! Vamos la, sempre repetindo, foco, força e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário