terça-feira, 5 de junho de 2012

Diario do leite - 40 dias sem lactose


14° dia (31/05) : Doidera pura. A cantina da escola esta com umas mudanças, para ter lanches mais naturais e tudo o mais, só que claro, tem queijo. Mas, eu fui dando jeitinhos para conseguir viver na escola ! Mas, teve um dia que acabei ficando na mão e acabei pedindo uma esfiha. A tia não sabia se tinha ou não leite na massa, mas era a coisa.... menos leitosa digamos assim, que tinha la. Comi. Fudeu. Uns cinco minutos depois eu comecei a coçar até o dedão do pé. E, que coisa estranha ! Eu estava lindamente sem leite, comi uma coisa que devia ter soro de leite e pronto, PAAAAÁ sistema imunológico não funciona de novo ! Meu sistema imunológico é morto né. Ele só existe pra não dizer que eu sou E.T.
O chato é quando alguém vai fazer um agrado coisa e tal... e eu não posso comer porque tem queijo, leite, chocolate...
Uma amiga me deu um caderno de receitas tipo.. da bisavó dela que tinha várias receitas gostosas sem leite. Lindo ! Estou copiando varias. Até que estou me dando bem, umas coceirinhas, umas vontadesinhas... mas vejamos o lado bom, parei de engordar ! Falta emagrecer, haha. Estou experimentando vitaminas; quem diria que leite de soja com mamão, maçã e banana é gostoso ? Isso não é de deus mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário