quinta-feira, 29 de março de 2012

Site secreto

   Ola queridos. Desculpa pelos muitos dias de ausência.O colegial é um negócio que te pega, torce seu cérebro, abre no meio e pisa la dentro tudo que couber. E quando não cabe mais, da uma empurradinha que ainda entra um negocinho.
   Pra variar, estou cansada :B Mas, em uma aula de português nós lemos um texto muito bom do Machado de Assis. E tinha um site, para continuar lendo-o. Eu entrei e descobri um site secreto :B
   La, tem toooodas as obras que são de domínio público, pois não tem direitos autorais.Logo, baixei TODOS os livros do Machado de Assis, baixei a divina comédia.... e você pode baixar desde música erudita até poemas de Fernando Pessoa. Tem tuuuuudo.
   Pra quem tem um pouquinho a mais de QI é maravilhoooooooso. E eu, claro, tive a idéia de posta-los aqui. Sim, postar os capítulos dos livros e colocar o link, pra, caso você queira baixar o livro ( SEM GASTAR NADAAAA) você vai.
   Meu, eu achei taaaaão legal.Pô, BBB todo mundo divulga, agora coisa boa fica escondidinha né ?

   Então vou postar tudo que eu achar que pode ser interessante (:
Quero pedir desculpas por ter "abandonado" vocês.
Um beijo queridos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário