segunda-feira, 12 de março de 2012

chega de stress

   Eu me estresso demais, eu endoido demais, eu planejo demais...e todo mundo que me conhece sabe bem que isso é verdade. Sou um poço de preocupação.Não estranharia ter rugas aos 20 anos.
   Então eu comecei a ver como isso me afetava. O quanto eu tinha de dores nas costas por causa da tensão, o quento eu me irritava com facilidade, as dores de cabeça... o quando eu realmente ficava estressada. Mano, vou morrer com um ataque cardíaco antes dos trinta.
   Aí, levando em conta tudo isso eu resolvi relaxar. Mas não vagabundear, só.... encontrar o equilíbrio. Ao invés de pirar com tudo ou nem ligar pra nada...só procurei um equilíbrio. E quer saber? É taaão melhor.
   Enquanto todo mundo ta arrancando cabelo porque tem que decorar uma tabelinha, que no fim nem caiu na prova, eu dei uma lida na matéria, entendi, peguei meu livro e viajei na história.É incrível como as pessoas são chatas estressadas. 
   Dia de prova, não tem outro assunto, é decorar, decorar, decorar... que tal então, você prestar atenção na aula, realmente entender e não precisar decorar depois.Aí você não vai estar chorando cinco minutos antes da prova. Meu, eu fico pensando se eu era daquele jeito. Mas agora eu to tranquila.
   Recomendo pra todo mundo. Se você é vagabundo, faça o mínimo que você tem que fazer, se você se estressa até coma prova de história, tenta esquecer de tudo de vez em quando. Fecha a cabeça por cinco minutos, descansa....tudo fica bem, fica zen...
evite suas rugas precoces :B
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário