domingo, 15 de janeiro de 2012

Voltei !

   Voltei e foi lindo. Cancun é maaaaravilhoso.A parte ruim foi o voô. Aí me vem o Jonathan : vc vai viajar e fica reclamando. Veja bem... eu fiquei três horas aqui é guarulhos, peguei um avião pra Cidade do México e o voô dura NOVE HORAS sabe o que é nove horas numa cadeirinha apertada sem se mexer ? depois, eu fiquei sete horas no aeroporto la no méxico, e depois mais duas horas de voô para cancun. 
   É pra achar legal ? Bom, mas tirando a parte aérea, tudo foi muito bom.O hotel era muito legal e era tipo... o mais pobre que tinha. Os hoteis la são taaaaão imensos e maravilhosos, que nem parecem meros hoteis.
   As praias são lindas e A COR DA AGUA... meu, é maravilhoso. É um azul turquesa, azul marinho, verde agua... 
   Adorei. Jaja eu faço posts contando de cada lugar.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário