quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma breve passagem sobre provadores

   Se os casais não são todos iguais, eles são no mínimo muito parecidos. Fui no shopping esses dias com o Jo, porque ele queria comprar uma bermuda. Como um bom shopping após o natal, o bourbon estava praticamente sem produtos.
   Fomos em dois shoppings, e quando ele estrava para experimentar eu ficava esperando do lado de fora. Aí eu comecei a reparar... e quando eu estrei pra experimentar uma coisa ou outra (em outros dias) eu reparei também.
   Do lado feminino, tem fila de mulheres com pilhas e pilhas de roupas, e os homens estão sentados, ou estão de pé, mas todos estão com aquela cara de "quando isso vai acabar ?" Do lado masculino, sempre que o homem vai entrar, a mulher diz: sai aqui fora que eu quero ver como esta. Todos os homens saem as mulheres dão opinião e você sempre acaba fazendo uma amiga de cinco minutos. Amiga de cinco minutos e aquela pessoa que sem querer você começa a conversar, e depois vai embora, nunca mais vai ver a pessoa na vida.
   As mulheres dizem a mesma frase. Até eu disse isso. E todas ficam com a mesma cara de ansiedade pra ver como esta. E todos os homens ficam com aquela cara de : aaaaaaaaaaaaaaaaai meu deeeeus. Lógico que tem um ou outro que é diferente. Mas, é engraçado isso.
   Vai que, no final os homens são mesmo todos iguais, e as mulheres idem. Ou não. Tomara que não.
beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário