sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Verão/Inverno

   Ola queridos, como esta o Inverno de vocês ? Digo... verão.Quem é de SP sabe que não teve verão esse ano ainda.Podiam até fazer uma moda Verão / Inverno.
   Ontem eu saí com o Jonathan de calça e casaco. Mas um puuuta dum casaco, porque tava frio, ventando e chovendo. Que merda de verão é esse ? Além do mais, nosso tempo ta acabando, as aulas ja vão começar, e daqui a pouco ja é outono. Agora, raciocinem comigo, se o VERÃO ta frio e chuva peeeeeensa no inverno. Vai ser castigo.
   Mudando de assunto, eu ganhei uma caamera linda! Haha. Eu debutei esse ano e como eu não uso diamantes, jóias... nem a bijuteria da esquina, minha tia me deu o dinheiro e que eu comprasse algo legal e que ia durar, no freeshop (porque eu ia viajar). Puro daorismo, comprei essa câmera. E ela é muuuito legal, filma em HD, tira fotos muito boas e tem opções, mas não é só pra coisas de perto ou paisagem é pra quando vc for fotografar um animal, pra quando tiver na praia, pra fotos em festa de noite, pra por-do-sol e até pra comida também.
  Vou colocar algumas fotinhos que eu tirei, aprendendo a mexer nela:













   Legal, né ? To só começando, mas logo logo as fotos vão ser muuuuuito boas, melhores que essas :B
beijo amores, boa chuva pra vcs



Nenhum comentário:

Postar um comentário