quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VEEEEEM 2012!

   OOOOi gente! Como foram da ano novo ? É estranho perguntar isso porque, pelo menos pra mim, da a entender que vc quer perguntar como a pessoa foi ( de carro, moto, taxi, onibus) ou como ela se vestiu.
   Mas eu sei que não é isso... Bom, eu to com ótimos pressentimentos pra 2012.Eu espero que seja realmente esse ano maravilhoso que eu estou planejando.
   Eu desejo um ótimo ano novo pra vocês. Bom, não só ano novo, um ano inteiro, né.
    To lendo um livro, que eu recomendo até pra quem não gosta de ler (mais pras meninas) Os delírios de consumo de Becky Bloom. Na verdade, ele é grosso e parece intimidante. Tanto que, eu achei que duraria três dias, e depois eu leria ele no avião (porque vou viajar essa sexta) e como são mais de oito horas de viajem, eu ia ler bastante. Mas, é tão legal, que eu leio leio leio e não consigo parar. Conclusão, não vai durar nem até quinta feira.
   Falando de viajem, eu vou pra minha viajem de 15 anos! E eu não vou pra merda de Orlando como toda santa menininha de 15 anos. Ta, Orlando não é uma merda, mas é tipo uma regra ir para orlando com 15 anos. Eu vou pra la. Só que numa outra oportunidade. Cancun, to chegaaaando!
   Mudando drasticamente, eu to meio que estudando astrônomia. Tipo, eu vejo vídeos, pesquiso, assisto discovery science. Sim, extremamente nerdona, e eu até tava pensando em falar uma coisinha ou outra aqui. Mas, isso são idéias futuras. To pensando mesmo em postar uma fic. E vou parar de falar fic. é HISTORIA. Vou postar uma história, mas la pra fevereiro ou março. 
   Ótimo que eu to cheia de idéia. Bom ano novo pra todo mundo! Esse ano vai ser maravilhoso.
beeeeeijos!



Um comentário:

  1. Se diz tão culta, tão inteligente, mas ainda escrever viajem errado. Viagem, com g por favor. Com j, só quando for conjugar o verbo, eu vou viajar, nós vamos viajar.

    ResponderExcluir