sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TALVEZ eles tenham razão .

TALVEEEEZ eles tenham razão. TALVEZ seja verdade que o livro SEMPRE é melhor que o filme. Bom, eu não li todos os crepusculos nem harry potters possiveis, mais li Garota Infernal, e lembro que postei o filme aqui. Bom, eu li o livro tipo, super rápido em vai... dois dias, curti muuito tipo, beeeem legal, ai eu fui ver o filme.. o filme num é ruiiiiiim assim, mais o livro é bem melhor Oo' e eu dizendo que prefiro ler do que ver filme... tenso :x






































Como esse ano eu vo tenta se mais inteligente e ler no minimo três livros que não sejam os da aula de português,peguei emprestado da minha amiga "A imperatriz dos Etéreos" e então to aprendendo palavras novas tipo, hostil e etéreos, OSHDOSHDS' etéreos significa celestial, que eu intendi o que é mais não sei explicar. medo de falar besteira. OSHDOSHDS' em fim.


é isso por enquanto, por hoje :D
segue ?  l pergunta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário