quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

blog de cara nova . #again

hihi' e ai gatos :9 bom primeiro eu quero declarar que odeio que escreva: rs, rç e hehe. obg .
Bom, vamos ao que intereça :D eu to me controlando com a minha mania de escrever: é. e num escrevo faiz um tempo né ? É. então, shaushsha'
Eeeeeu criei um fotolog e ele é bunitinho até. Como eu to me reecriando (?) mudei aquele blábláblá rosa e coloquei uma cor chata com uma cor WOOOOOOOW vibrante, que da vida ao fotolog :) então, me inspirei e reformei o blog :D
Eeentão, gatos e gatas leitores de inutilidades e meus seguidores no twitter, mais uma coisa que peço a voceeês :) comente nas fotos e/ou espalha meu fotolog ? Tem tantas maneiras... facebook,twitter,fotolog em fim :*
Bom, é isso, por enquanto :D 
bejos bejos gatos e gatas.


E pooooorfavooor, espalha meeu fotolog e me segue no TWITTEEEER. porque o twitter noos torna humanos. #raçatime.
é. em fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário