sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Formspring.me

E ai gatos e gatas do meu blog *-* praaaa começar tenho coisas a dizer :D primero, eu fiquei muuuito muuuito feliz de ver que aumentou o número de pessoas que leêm o blog. Tipo, eu num tenho mil visitantes por dia e ninguém fica falando na rua: PUUUUUUUUUUUUUUUTZ O BLOG DA ISA É MUUUITO FÓDA. Maais é um começo e eu to feliiz assim *-*' 
      Bom, eu prometo então postar com mais frequência, é que tipo, quase ninguém entrava mais,então, parei de botar fé no blog, mais aumento misteriosamente, então, resolvi reformar e tudo mais e agora como eu prometi terminar tudo que eu começo a fazer, o blog vai ficar bom. Em fim, vamos ao principal negócio do post. 
     Naão resisti ! GEEEEEENTE FIZ UM FORMSPRING.ME é a coisa mais besta que eu já vi. Mais é legalzinho até. OSHDOSHDOSHDS' então, quero pedir humildemente que vocês façam humildes perguntas. Vocês perguntam, eu respondo, todo mundo fica feliz :) Meu formspring.me é lindo e tem um fundo de sorvetes sorridentes :)
Pra esse post ter uma humilde salvação (sou humilde :D) voou colocar um vídeo que eu curti a música, tipo, não tem nenhuma mensagem, não é triste, não é legal, não é apaixonado e nem é Fresno ! É que eu aprendi que Beyonce é legal e eu adooooóro essa música. OSHDOSHDS' Maais assim, a beyonce num permite que copie seus vídeos do you tube (ela não é humilde =/ ) não da pra pegar o original... em fim...



Bom, é isso por enquanto :D bejos bejos gatos e gatas do blog :B
Poooor favor:
peergunta ? l segue ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário