domingo, 24 de janeiro de 2010

É, então vamo trabalha, né ?

Férias acabando =/ o que me deprime mais ainda ? TODO MUNDO SAIU DA MINHA ESCOLA ! Só me resta os alunos novos Oo' e todo mundo que eu conheço só começa as aulas DEPOIS DO CARNAVAL. Porque comigo ? Eu devo ter pecado MUUUUUITO nas minhas outras vidas, e nessa também, minhas aulas começam dois dias depois do aniversário de São Paulo. ISSO ! Numa quarta-feira. PRAQUEEEEEEEÊ? É tudo que eu quero saber. Tres dias inuteis de aula! Começa na semana que vem Oo' que frescura ! Bom enquanto ainda tenho minha dignidade (?) e minhas férias, vamos ao que intereça. Eu num lembro onde eu vi, sei que não foi no youtube. :D é sério. OSHDOSHDS' Bom, é um cara que canta tipo várias músicas da Lady Gaga e ele arrása, assim tipo, eu curti DEMAAAAAIS :)





repara que agora a barrinha é laranja *-* #yay emfim... eu não falei É o post inteiro :9 pra comemorar toodo mundo vai me seguir no twitter e fazer perguntas no meu formspring.me


bejos bejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário