quarta-feira, 17 de junho de 2009

- UNPF ;















Porque esse grupo é o mais especial do MUNDO prá mim, as pessoas mais especiais,melhores tretas, melhores risadas, melhor TUDO com vocês :D
O quê é UNPF ? Unidos Pela Fitinha
A gente usa uma fitinha da mesma cor na mesma mão todo mundo do grupo.
Só os bests estão no grupo.A gente não tem um estilo esclusivo, não fala de um jeito especial, não tem um corte de cabelo diferente, não tem que se encontrar em determinadas datas... a gente, só fica junto SEMPRE SEMPRE não importa o que aconteça, leais a fitinha AHSUASHAHAUHSA'

Sempre juntos, sempre meesmo, se for prá brigar, sofrer, rir, chorar, jogar, andar, sair, passear, se vestir, cantar, escrever, fazer lição, se ferrar,converssar,e qualquer outro verbo que exista OO' . UNPF é o grupo mais unido e perfeeito que você vai ver na história dos grupos unidos e
perfeitos.
Homenagem: Bru, Bee, Wees,And, Gi, Naah, Mary, Mari, Tii, Fran, Ca,Fe, Ma, Di, Pi, Lu, Isis (eu :D), e o resto se eu esqueci me avisa qu eu coloco aqui rapidinho. :D

Obs: Sim, esses são os apelidos que a Gi inventou do náda Oo' // Sim, alguns desses são homens. :D




AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO VOCÊS

sempre; *--*'

Um comentário: