sexta-feira, 19 de junho de 2009

Gaiola das popozudas -
























Vamo combiná que ta escrito sou oferecida na cara delas ( tem que ter educação aqui :P ). A música meio de revolta né, tipo levei um fóra do meu namorado nunca mais vou amar ninguem vo vira puta ! Se elas se valorizassem um poquinho mais...

Gaiola das Popozudas é um grupo de funk carioca criado em 2000. Nos últimos anos, tem sido sucesso em muuuuuuuitas rádios do Rio e sendo referenciado em diversos jornais, sendo atestado como um dos maiores expoentes do estilo musical na atualidade.

Mas,é completamente polêmico por causa de suas letras e já foi censurado em várias rádios.

O grupo, formado apenas por mulheres, tem sua formação frequentemente alterada, mas tem desde o início a frente a vocalista Valesca Popozuda, ex-frentista e que em 2009 posou para a Playboy.

Musicas como: " Larguei meu marido virei puta " , "Vou beber a noite inteira " Sem calcinha (agora eu so piranha) " foram cencurados em MUITAS rádios, deve ser por isso que ninguem escuta funk no rádio.


3 comentários:

  1. essa e a q eu mais gosto
    latee q euuu to passando

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo susseso que vcs estão fazendo e eu sou fã numero1 de vcs bjosssssss ♥♥♥♥♥ ♥♥♥
    ♥♥♥♥
    GAIOLAS DAS POPOZODAS

    ResponderExcluir