quarta-feira, 17 de junho de 2009

Avião que eu saiba é pra voar.;


Claro! Se é pra cair que seja de bicicleta. Avião é prá voar e levar as pessoas extremamente rápido para outra cidade / país. E agora não rola falar que é a crise ou o Governo. A última desses aviões qe não resistem a tentação de ficarem no chão foi um avião da Air France voô: AF 447. Ele sofreu uma tempestade no meio do atlântico e caiu.
A pergunta é: A tecnologia de bordo era noviiiíssima e deveria ter salvo o avião dessa queda, então porque não salvou ?/ Até andar de jatinho agora ta mais seguro qe andar nesses aviões com tecnologia "avançada". E aquela lista, porque não podia divulgar ? Ia ser mais fácil, se aparecesse no jornal e a fulana estaria assistindo e visse: "Putz, é minha filha lá! Ela caiu no avião". [e frazezinha mau elaborada!] e ai PRONTO, já ia ser um avanço enorme... eu ácho.. :O . Eles até adiaram a votação do Conselho de Ética (Brasília) por causa dessa ultima queda que teve. [ A330] E pelo visto em algumas matérias ai, parece que o avião se desintegrou no AR!!!!! UUUAU HEIN ?! aiinda bem que a tecnologia é a mais avança que tem ai entre os aviões, imagina a mais velha como tá ? Nem levanta voô:! :O
Isso já ta virando PA-LHA-ÇA-DA:! Desse ultimo assidente ai já acharam mais de 50 corpos [aindabem:! OO'].
Tem uns aviões que caem por causa de terroristas LOUCOS LOOOOOUCOS que explodem o avião e eles dentro:! Ué, fala prá mim prá qe explodir um avião matar um monte de pessoas e se matar junto ? Morreu feliz o idiota ? :x Se qer morrer se mata soziinho:! Não precisa mata uma pá de gente junto:! Fala sério né ?.
Mais esse avião do voô AF 447 foi assim: eles estavam entrando por lugares onde tinha muuuita nebulosidade, o piloto automático desligo, as tecnologias pifaram, e o piloto mandando mensagem avisando o que tava acontecendo; o ar que estava em pressão para ficar "respirável" para quem estva no avião se esvaziou cada vez mais rápido e o avião caiu.
- E ainda bem qe a tecnologia é a mais avançada. Noóssa! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário