quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sobre o buzinar e correr

   Ja comentei aqui, acho que mais de uma vez, a minha indignação sobre as lindezas masculinas que buzinam, assoviam, etc... mas esses dias aconteceu um negócio engraçado.
   Eu estava indo fazer a unha, e, tinha um caminhão na esquina. Eles estavam colocando coisas no caminhão, então eu não queria demorar, esperando os carros passarem para não atrapalhar.E quando eu estou na esquina pra atravessar um cara começa: Olha Senhorita, meu nome é Robson, solteiro, livre e a procura de uma namorada.
   O que eu poderia responder?Prazer, Isabela, namorando,mas meu estado civil ta mais pra "esperando as provas da faculdade acabarem", e não quero outro namorado no momento. E respondi: pô.... que bom...e respirei bem fundo pra não rir na cara dele. Segui andando.
   É incrível onde chega a cara de pau dos homens. Bom, pelo menos esse foi mais.... decente digamos.E não foi um "oi minha deusa" também...
   Eu imagino se fosse ao contrário.Porque, tem essa velha coisa de que a mulher tem que ser recatada, boazinha, educadinha, blábláblá....Imagina uma mulher chegar: Oi, deus grego, nossa, me liga....
  Automaticamente é puta. Mas os caras fazerem isso tudo bem, tudo bem. --'
Era isso que eu queria comentar hoje... deixar no ar isso... esse eterno machismo impregnado em nossas almas e a cara de pau do sexo masculino haha
beijos meus amores !



- extra: ODIEI esse blogger novo e ainda estou aprendendo a mexer. Por isso,a imagem no começo gentem :D desculpinha. vou aprender logo. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário