terça-feira, 10 de abril de 2012

Feicebãk

   Olaaa quiriidos. Tudo certcho ? Bom, as notícias da semana são:
Giovanna destruiu o carregador do laptop dela
Tenho chocolate até pra próxima encarnação
Engordei meio quilo
Todos foram mal em matemática

  Atualizados? Ótchemo. Gentem, na verdade verdadeira eu venho aqui, humildemente pedir pra você ter um tempinho para o Senhor. Ja deixou Jesus entrar na sua casa ?
   Testemunhas de jeová a parte, eu creio que todos tem Facebook. (suuuper com sentido essa frase) Quem não tem Facebook.... bom, se comunica com pombo-correio porque né... ÃNFÃ, venho chama-los para curtir a minha página no Face.
   Ainda to dando uma reforminhas. Coloquei uma foto minha la porque não consegui arranjar uma daorisse ainda. E além do mais, sempre que tiver post novo, você recebe o link la, lindo, na sua página.

   La eu posto vídeos, posto imagens... e posto os links dos posts do brógui. Sem mais regalias clique aqui. Valeu galéris.
   E agora eu vou tirar um pouco o atrasado de posts. Consegui uma folguinha :D
beijos beijos :B



Nenhum comentário:

Postar um comentário