quarta-feira, 4 de novembro de 2009

- Oi novembro

Então gente, haha' esqueci de fazer a abertura do mês....em fim...
Já paro pra pensa que falta um mês maisomenos pro natal ? *o* eeé mano, o
mundo ano ta acabaando. Isso significa, tchau escola, tchau trabalho, tchau gente chata e oooi folga, oooi sair direto oooi não ter mais responsabilidades diárias :D que tosco haha' em fim.
      É, eu sei champ's todos estamos tensos porque zuamos o ano inteiro e agora precisamos de nota, menos você ai nerd, que perdeu seu ano inteiro estudando mais em compensação vai ter 2O dias a mais de férias
(o inteligente só perde 2O dias por ano haha' em fim..) CALMA nem tudo esta perdido pra você que não estudou.ESTUDE :D ou seja um puxa-saco por um mês e deixa o ressto com o conselho de classe (:
Sempre quis fazer isso (fugindo totalmente do assunto... )
Há três tipos de pessoas na sala:

  
Os mongos: nerdões que só pensam em estudar, matemática, física, química, história e afins... que perde a vida estudando e jogando jogos idiotas em busca de novas galáxias ok.-n
   Os que pagam de fodões: gente idiota que é beeem vagabunda num faiz nada tira zero em tudo e no fim do ano se preocupa porque vai repitir.
   Os fodas da realidade: aqueles que zoam nas aulas que a matéria é fácil, que prestam atenção nas aulas difíceis, que conseguem notas razoáveis mais nao perdem a vida estudando...



Em fim, novembro é foda legal, e eu tenho coisas peerf's pra postar esse mês.
Proposta de começo de mês: Se você é da, descolado, legal e inteligente, me segue no twitter e me indica :B
bejo pra todo mundo do twitter e do blog . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário