quarta-feira, 4 de novembro de 2009

- Fresno.

         Então. Eu sei / acho que você tava esperando uma materia pra começar a chingar eles de EMOS FILHOS DA PUTA pessoas sensíveis. Maais não ! Cada um tem sue gosto, e eu aaamo FRESNO então, eu ia falar bem deles e todo mundo ia cair matando em cima de mim :x
        Em fim, eu tava por ai no youtube e suuper sem quere achei uns vidinhos deles tocando. Mais tipo, eu não tenho certeza de quando foi porque não fico lendo revistas ou blogs com a biografia, discografia e afins dos cantores que gosto.  Eu acho que foi bem no comecinho da carreira, porque eles estão MUITO tensos... tipo, com medo sei lá. em fim, assistam :)

O primeeiro, é Milonga, adooro essa muúsica. A voz dele ta muito baixa, por isso sinto o nervosismo a floor da pele nele. haha'





O segundo, é Desde quando você se foi, ele ta tão nervoso que até dá pra sentir o nervosismo dele a flor da pele haha'ele até desafinou :x





O último, é Contas vencidas. É eles PARECEM mais calmos, e a voz doLucas tá até um poouco mais alta.





Espero que vocês tenham gostado / amado :D quem me segue no twitter ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário